Vasco x Portuguesa ao vivo, Assistir Vasco x Portuguesa ao vivo, Vasco x Portuguesa ao vivo 11/09/2013, Ver Vasco x Portuguesa ao vivo, Vasco e Portuguesa ao vivo, Vasco x Portuguesa ao vivo online, ver jogo Vasco x Portuguesa ao vivo

CLIQUE AQUI PRA ASSISTIR

Time modificado!
Após a derrota para o Grêmio, por 3 a 2, em Porto Alegre, o técnico Guto Ferreira está quebrando a cabeça para escalar o time, já que Valdomiro e Bruninho foram expulsos e não poderão jogar. Outro desfalque é Bruno Henrique, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

“Temos que buscar a reabilitação, se recuperar do que aconteceu no sul e contra o Vasco, um time de camisa, teremos dificuldades, mas temos que aproveitar o fator de jogar em casa”, comentou o técnico Guto Ferreira. A tendência é que Corrêa seja escalado no meio e Gustavo na zaga, mas a definição sairá apenas nos vestiários.

A expectativa é que o Canindé receba um grande público já que a diretoria fez promoção com os valores dos ingressos. Nas arquibancadas, a diretoria reduziu o valor em 50%, assim, o valor inteiro é 20 reais e a meia-entrada é 10.