Os Mutantes Estão de Volta Na Tela da Record


Chamadas entrando no ar, informações exclusivas, Os Mutantes está chegando novamente e vai substituir A História de Esther ás 6h da tarde, na próxima semana na Record, já já mais informações.

154 comentários sobre “Os Mutantes Estão de Volta Na Tela da Record

  1. Quero que voute a novela dos mutantes eu adoro essa novela

    Curtir

  2. Olá Pessoal”eu venho aqui dizer o Quanto Eu Amo ‘Os Mutantes”essa Novela é a Melhor de todas,#Por#favor#traga#de#Volta#essa#Novela👏👏😊😊 Näo sei Explicar o Tanto que ela é importante para mim,EU sou Os Mutantes,EU Amo poderes Poltergeist telecinesia super comunixaçäo,#Os Mutantes Na Veia,Que volte em breve

    Curtir

  3. quero que ela volte agora ESSE ANO DE 2015..POR FAVOR ESSA NOVELA E A MELHOR DE TODAS .

    Curtir

  4. devolta mutantes o record a audiencia vai aumenta se volta os mutantes

    Curtir

  5. por favor trais os multantes de volta.pois a record esta fraquinha de aldíencia

    Curtir

  6. gostei muito de saber que os mutantes vai volta, eu adoro essa novela ela e show obrigado por serem os portadores, dessa notícia tão boa. e se não volta-se ninquem assistiria mais nada da record

    Curtir

  7. Tragam de volta os mutantes se não ninguem mais vai assistir a record porque a unica novela que presta é ”José do Egito” porque ”Balaco Baco” esta choquinha e era melhor vocês botarem ”Os Mutantes” que ficaria muito melhor.

    Curtir

  8. o carrossel esta fazendo mais audiencia do que o balaco baco a melhor novela ate agora foi rebelde mais acabo se querem continuar com audiencia coloque mutantes de vlta

    Curtir

  9. se a novela nao voltar vocs vao perder a audiencia por que ninguem mais vai assistir a record so o sbt

    Curtir

  10. Recor por favor eu emploro por favor tragam a novela os mutantes, se vcs nao colocar os mutantes de volta eu nunca mais assito nada que irar passar na record, por favor tragao de volta os mutante eu sou fa n:1

    Curtir

  11. Recor por favor eu emploro por favor tragam a novela os mutantes, se vcs nao colocar os mutantes de volta eu nunca mais assito nada que irar passar na record, por favor tragao de volta os mutante eu sou fa n:1

    Curtir

  12. EU AMO OS MUTANTES DE CORAÇAO E MINHA NOVELA NUMERO 1 POR FAVO RECORD EU AMO EU FIQUEI SUPER FELIZ CONDO SOUBE QUE IA VOUTA EU AMO A RECORD
    E A NOVELA OS MUTANTES EU TO ME OFERESENDO PRA VCS MIN BOTA NESA NOVELA MEU NUMERO E 2508-9206 POR FAVO E OBRIGADO

    Curtir

  13. VOLTA A NOVELA OS MUTANTES DE VOLTA RECORD PLIS…..

    Curtir

  14. Oiiie record porfavor traga a novela os mutantes de volta eu tenho apenas 9 anos eu adoro a atriz Julianne Trevisol(Gór) assisto todo dia a novela no YouTube quando eu crescer quero ser quero ser uma atriz da record porque tem umas novelas muito legal bjs

    Curtir

  15. Record traga os mutantes de novo por favo a qui em são cetano todo mundo assisti por favo traga e me chame pra faze os mutante por que o meu sonho e se ator e quando vc coloca os mutante de volta me ligue 93049588 tchau

    Curtir

  16. Eu sou fá dos mutantes e peso aos mutantes que 2013 volta todos os capítulos dos mutantes na record por favor e quero muito que comesse os mutantes e obrigada muito por me ouvir tchau.

    Curtir

  17. a opinião do povo não conta?o povo quer mutantes vão negar isso ?

    Curtir

  18. voces que pensa a novela mutantes voi uma das melhores burros

    Curtir

  19. por favor quero de volta é a coisa que eu mais quero nessa vida

    Curtir

  20. eu adoro os mutantes por favor coloca na red recor em 2012 em dezembro obrigado boa sorte no programa

    Curtir

  21. Eu quero muito q eles voltem, e meu mutante preferido é Vava

    Curtir

  22. Eu tou muito feliz q us mutantes vai volltar Mais claroooo q naum pode ser 6hs da tarde essa hr a maioria de kem assisti a novela esta etudando. E minha mãe q tbm gosta esta trabalhando intão porfavorrziinhuu muda de horariio Vcs vão perder bastande audiencia se continuar com esse horario

    Curtir

  23. que legal é a minha novela favorita é a minha notisia mas legal q eu já resebi

    Curtir

  24. essa novela é show.
    ela virou historia na tela da record.

    Curtir

  25. os mutantes e muito legal eu gosto muito pq tem poder e e minha novela favorita

    Curtir

  26. os mutantes quem de volta em 2012 eu gosto muto ta

    Curtir

  27. essa novela é shooooooooooowww!!!adorei saber que os mutantes vai voltar,eu adoro a liga do bem.

    Curtir

  28. de Record porfavor coloca a novela os mutantes por que rebelde é uma porcariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sem graça sem zelo sebozeria eca sem acucar sem sal e lixooooooooooooooooooooooooo lixao novela idiotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Curtir

  29. amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo os mutantes sou fã numero 1♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥a melhor novela do mundooooooo!!!!

    Curtir

  30. se vc nunca viu os mutantes então venha cofiri amo vcs

    Curtir

  31. eu amo os mutantes amo vcsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    Curtir

  32. meu deus eu quero que começe logo pq eu achei legal clara,angela,juno e lucio
    por facor começe logo

    Curtir

  33. quero que anovela os mutante voouta o mais rapido que pude nao a guento veer mais chris quero assisti os mutante

    Curtir

  34. que hora passa porfavor eu presiso de resposta deixem o recado no meu orkut porfavor me dem o horario

    Curtir

  35. deus quera quer comerçe os mutante o mais rapido emposivel

    Curtir

  36. eu aaaaaaaaaaaaamo essa novela ela e muito boa exelente que bom que ta passando de novo nao vejo a hora de ver aqueles mutantes que estao na inha.

    Curtir

  37. os mutantes na record termina muito rapido da pra vcs botar pra ñ termina rapido botar mais parte ?

    Curtir

  38. jeente eu adoro a novela foi bom ter voltaado só que termina muito rapído ñ teem coomo botar pra demorar a novela ñ só passa uma parte só da novela espero que consiga ok gosto muito ñ perco nenhuma parte agora bote mais parte em 1 dia néh jeente ?

    Curtir

  39. eu adooooooooooro essa novela era pra OS mutantes GANHAR um trofeu de melhor novela do ano quando eu tinha 7 anos eu assistia muito eagora tenho 9 anos comtinuo assistindo hoje eu assistir foi um massa chal

    Curtir

  40. oi estou aqui para deixar meu depoimento sobre a nove sou amaradona nessa novela ñ percom um dia dessa novela é boa de mais acho que deveria garlhar o trofeu da melhor novela do ano!!

    Curtir

  41. eu gosto desta novela os mutantes por isso que peço para mudar a hora para que eu possa assistir.

    Curtir

  42. quero que mude o horário desta novela os mutante e volte de novo o programa pica pau neste horário,para que eu posso mais tarde assistir em paz, sem que meus filhos fique chorando,pois dizem que o programa do pica pau é pouco demais depois da novela.

    Curtir

  43. Nossa eu amo essa novela naum tem como muda eu esduto e chego 7:00 hs nem da tempo pk as veses é 7:30 aii eu to mt triste

    Curtir

  44. bela novela mas o criz nao pode desaparecer ele fas parte de uma boa personagem

    Curtir

  45. Que legal!
    Minha novelinha está de volta…
    Eu não perco um dia ainda mais sabendo que a record a exibe.
    Mas por favor mudem o horário.

    Curtir

  46. o horario e ruim viu vcs naum mudam vaio perder audiencia poo mude por favor novela nota100000

    Curtir

    • gente e verdade que os mutante vao voltar eu nao to acreditando beijo na maria xerooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

      Curtir

  47. Os mutantes é a melhor novela da record q eu ja assisti na minha vida eu apaixonei por essa novela e to amando q ela vai voltar a passar.

    Curtir

  48. Adoruuh os MULTANTES de volta, a melhor novela do BRASIL, não vejo a hora de assistir o primeiro cap. Adoro eles!!!
    Mas não entendo como Tati, Maria e etc, vão fazer duas novelas ao msm tempo!!!!
    Me respondam por favor…

    Curtir

  49. os mutaes estao de volto nao a credito aiiiii meu deuss q alegria queria coiesse maria pofavooooooooo maris meu nsm esta ai

    Curtir

  50. adorei saber que os mutantes está de volta essa novela e show e deija esse horario mesmo está otimo obrigado
    e beijossssssssssssssssssssssssssssss

    Curtir

  51. oba os muntantes de volta amei eu adoro essa novela de mas adoro maria e samira beijosssssssss te espero ta sanmira e maria

    Curtir

  52. os muntantes estão de volta adorei ou amei muito adoro essa novela de +++++++++ vou asiste todos os dias

    Curtir

  53. eu adoro a novela mutantes mais eu nem sabia q iria começa a minha colega me falou q ia começa no dia 31 ai eu fiquei esperando a novela começa poixa eu perdi muitos copitulos que dia q começou a novela deixe um recado no meu orkut pq vc mudaram o horario tava taml bom aquele horario>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<

    Curtir

  54. AIIIII! perai pessoal , tudo bem que a novela vai voltar ,,,,, que bom vou poder ver meus amigos e irmãos de novo, eu estava lá eu participei da novela ,,, eu era aquele ponto verde lá no cantinho da novela…. rrss . Que bom , vou poder ver deste o inicio, a Record sabe que esta fazendo ,,, gostei de ver, tem que mostrar para outras emissora que nao tem igual a record,,, enquanto as outras emissoras ficam passando a mesmissa novela só muda de nome , os atores são os mesmos.. a record tem gente nova …. e sabe fazer sucesso. Mutantes fez e vai voltar fazer sucesso de novo pode ter certeza disso… bjs para todos

    Curtir

  55. q dia vai começar já faz 3 semanas eu entro pra v e está (na proxima semana)
    é verdade mesmo q vai ter os multantes?

    Curtir

  56. Quee diia que vaai começar a novela, qe horas ou já começou me informe por favor me informe pelo email.

    X: Nayara Melo Oliveira

    Curtir

  57. AI ESSA NOVELA E OTIMA

    QUE BOM KE VOLTO NEM TAVA TENDU GRAÇA SEM OS MUTANTES

    ESSA NOVELA E O MAIOR IBOPE TENKI TER AGORA A 3º TEMPORADA PRA FIKA MAIS MASSA

    SOU VICIADA NUS MUTANTES

    FELIXXXXXXXXX FEEELIZZZ OSSS MUUTAANTEES VOOOLTOO

    Curtir

    • Ainda beem que vai começar de novo é agora todos vamos ter a oportunidade de assistir deis de o começo essa oportunidade eu tive em algumas novelas do mutante.
      Também estou bastante feliz.
      Sooh não seei que dia vai começar nem a hora.
      Pode me ajudar?
      ou me dizer se já começou tipo assim.
      Beeijos…

      Curtir

  58. eu adorei que os mutante estao de volta ese e o meu email[elivelton_negao@tjs.com]numero celular86405180

    Curtir

  59. vcs sabem o que é bom para os telespectadores
    por essa razao vao expor a nova temporada de OS MUTANTES .
    £ com irão ganhar com certeza muita audiência .

    Curtir

  60. a eu amo a maria e a samira a maria ea minha predileta quando tou brincando eu sou ela ela e d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    Curtir

  61. os mutante passa no horario 6 horas da tarde ou 9 horas da noite

    Curtir

  62. Ñ vejo a hora de começar
    muda o horário por favor

    bjs! pra todos da record.

    Curtir

  63. eu aforo essa novela ela e de +++++++++++++++++++++++++

    Curtir

  64. GOSTEI DE SABER Q VAI VOUTA N VEJO AHORA DE VER LEONARDO VIEIRA ESTAMO COM SAUDADES DELE

    Curtir

  65. ate que fim,record vai bater recorde de publico de novo vai bota globo e sbt no chinelo

    OS MUTANTES E FODAH MELHOR NOVELA DO MUNDOOOOOOOOOOOOOO

    Curtir

  66. recor eu adoro os mutantes eu queria partisipa manda um email pra mim por favo eu adoro e sou om bom ator so presiso de ajuda por favo

    Curtir

  67. recor vc6 sao as melho por causa desa nove vao ganha da glo so por causa dela vc6 sao a melho adorro a recor a d+ a recor e a novela pra sempre

    Curtir

  68. Muito maneiro todos irão gostar e eu nao vou perder nem uum capitulo

    Curtir

  69. Adorei mesmo saber que a novela estara de volta semana que vem eu adoro de mais esta novela

    Curtir

  70. eu adoro os multantes e tambem queria saber QUE DIA COMEÇA?eu nunca perdi um episodio e não vai ser agora que vou perder

    Curtir

  71. Oi eu adoro os mutantes.
    E eu queria perguntar uma coisa.
    Que dia começa os mutantes???????

    Curtir

  72. obrigado record mais seria mais legal se comese as 17:00 pq tem muita gemnte que estuda e nao quer perde a novela

    Curtir

  73. Por favor muda o horário…pq se ñ eu ñ vou poder assistir.
    por favor adorei a novela assistir todas as edições e quero assistir de novo
    coloca mas tarde um pouco por favor.
    Mim manda a resposta
    bjs!!!

    Curtir

  74. eu amei a noticia finalmente posso ver de novo Draco e Telê os mutantes q eu
    + adoro na novela.

    Curtir

  75. Maravilhoso! adorei a idéia só ñ gostei do horário deveria ser unas 20:00
    mas mesmo assim eu amei.
    vlw!!

    Curtir

  76. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! os mutantes estão de volta, estou muito feliz.Essa novela foi umas da mais q eu gostei, minha preferida!!!quando acabou essa novela eu fiquei MUITO TRISTE uhhhhh to muito contente

    Curtir

  77. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amo essa novela e demais sei todos o capitulos não perco nehum diaaaaa amooooooooooooooooooooooooooooooooo obrigado record amo vocessssssssssssssssssss

    Curtir

  78. beiojss para todo mundoo que fez os comemtarioss!

    notas 10 para os mutante!

    é amor é intrigas!

    obriigadoo! record!

    Curtir

  79. amo tudo issso da record!

    queria outra novela de volta!

    amor é intrigas!

    a novela que eu mais amei no mundos foii os mutante é amor é intrigas!

    volte essa novela para miim record!

    vcs ja cologaram os mutamte

    coloca mais uma amor é intrigas!

    que eu maiss! amo!

    beijos!

    Curtir

  80. adorei essa novela os mutantes estão de volta

    vamos se prepara para mais uma a ventura!

    os mutantes caminhos do coraçãoo e nois!

    beiojsss para todos e quipe da record!

    valeu!

    por trazer os mutante de volta!

    amei! bay bay!

    amores

    fiqum com deus!

    Curtir

  81. Eu queria saber se a novela vai repitir ou vai aparecer episódios novos;
    me dê a resposta no meu orkut viu.
    E também se dé quero participar da novela, se der me escreva.
    Adoro essa novela

    Curtir

  82. Eu gosto,muito dessa novela mais acho que deve passar 10:00

    Curtir

  83. Aeew, muito boom saber que Os Mutantes estãão de volta, só qeria saber se vai repitir ou é novos episódios ! ;D alguem me responde aee, vllw !

    Curtir

  84. Quando fiquei sabendo fiquei numa felicidade
    naoun perdia uma parte assitir do começo ate o fiim
    sair falando a todo mundo q estava feliiz pq Os mutantes estava de volta
    :Muito feliiiz

    Obrigada!!!

    Curtir

  85. quando soube q ia voltar a record os mutantes quase me matei pulando.
    liguei pra minha avó ela tbm gosta. *quando ela faz prancha no cabelo fica igual a gor*

    Curtir

  86. Dá primeira vez eu assisti e vou assistir de novo agora!

    Sertãozinho-SP

    Curtir

  87. eu gostei muito dessa noticia eu gosto de mais dos mutantes xau vcs são++++++++++++++++…

    Curtir

  88. ñ posso nem acreditar q essa novela ira voutar
    mto show

    agora terei a oportunidade de assistir desde o começo

    valeu R E C O D

    FLW

    vcs são d++++++++++++++++++++++++++++++++++

    Curtir

  89. Record mto obrigado por colocar os multantes de volta essa novela e show !
    record uma tv de primeira é verdade obrigado!

    Curtir

  90. record vc é d+++++++++++++++++++++++++++++++++++ muito bom que os mutantes estão de volta.. record é realmente a tv de primeira

    Curtir

  91. muito obrigado record por botarem essa novela de volta

    Curtir

  92. A PRIMEIRA SERIE PARANORMAL BRAZILEIRA !!!! DEVERIA SER NA MINHA OPINIÃO

    Curtir

    • O PESSOAL VAMOS FAZER UMA PANELINHA PARA MUSAR O HORARIO NESTE HORARIO TA HORRIVEL NÃO DA PRA VER
      NEM MUSICA INICIAL TEM !!!!! KD???
      VAMOS PEDIR PARA ELES MUDAR O HORARIO (COLOCANDO VARIOS COMENTARIOS PEDINDO ISTO EM TODOS OS BLOGS QUE FALAM DISTO !!!!)
      MUDAR URGENTE O HORARIO!!!!! NOSTAUGIA DE VOLTA!!!!!

      Curtir

  93. gostei muito de saber que os mutantes vai volta, eu adoro essa novela ela e show obrigado por serem os portadores, dessa notícia tão boa.

    Curtir

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

