BBB 2019

O discurso de eliminação que o apresentador Tiago Leifert usou no programa da última terça-feira (29) ainda tem dado o que falar na casa do “BBB 2019”.

HarianyDiego e Paula, durante um bate-papo ocorrido nesta quinta-feira (31), demonstraram achar que a bronca dada pelo global teria sido uma indireta para Hana.

“Tem pessoas que pensam que estão tranquilas, devem comentar umas com outra: ‘eu não me sinto ameaçado, ninguém vota em mim’. Ele quis dar esse toque”, iniciou o empresário, que continuou: “Sobre aquela coisa de edições passadas, a Hana fica toda hora ‘você é falsa, menina’, que era da Geralda”.

“Eu acho que foi um paf pra Hana. Porque a Hana está se sentindo muito aqui dentro. Ela fala assim, que todo mundo está achando ela muito forte”, concordou a bacharel em direito. Hariany, por sua vez, complementou: “Lembro dela falar também que acha que já tinham vários memes dela”.

Após muita conversa, Paulinha finalizou: “E não é assim, ela tem que baixar a bola. Ninguém sabe o que está acontecendo lá fora, todo mundo aqui está na mesma…”.