BBB 2019

Após uma série de comentários polêmicos, Paula está na mira dos internautas! Apesar da forma mais convencional de retirar um dos participantes do “BBB 2019” ser por meio do paredão, recentemente foi criado um abaixo-assinado para a expulsão da loira.

“Contra o racismo e a manipulação de edição no #BBB19” é o título da petição online. Na descrição da página é possível entender qual a revolta do público: os comentários considerados racistas e preconceituosos ditos pela Paula durante o confinamento.

Além disso, um outro “problema” irrita a web: a “manipulação” da Globo envolvendo a edição do programa. Segundo os internautas, a emissora esconde o lado preconceituoso da loira e mostra apenas o lado “ingênua”.

“Quem assiste à transmissão 24 horas do programa sabe que a bacharel em direito é a personagem mais polêmica e maldosa do programa, entretanto quem não é assinante do Globo Play, ignora isso completamente”, escreveu o organizador.

“Paula contou a história de uma mulher que foi esfaqueada pelo marido e fez um comentário racista. Ela disse ter ficado surpresa pelo fato do assassino ser ‘branquinho’ e não preto e morador de comunidade”, continuou.

“Essas conversas não apareceram no resumo que o “BBB” faz todos os dias durante o programa ao vivo. A última pérola racista da participante Paula se deu hoje, dia 30, em uma conversa com Gabriela, Hana, Rodrigo e Hariany, Paula disse que “humor negro” é fazer piadas com negros e que ao pesquisar no Google “humor negro” aparece um monte de piadas racistas”, finalizou.

O abaixo-assinado estava com a meta de chegar a 2.500 assinaturas, mas já ultrapassou a marca de 3.800 e agora a meta subiu para 5.000. Clique aqui e confira na íntegra as informações acerca desta petição!

RD1