Resultado de imagem para guilherme de pádua e daniella perez

O Assassinato da atriz Daniela Perez, no ano de 1992 completou 26 anos, e foi muito falado na última semana após um vídeo publicado por Guilherme de Pádua no youtube, o ex-ator foi condenado á 19 anos de prisão pelo assassinato da atriz, juntamente com a ex-esposa Paula Thomaz que também participou do crime, porém ambos cumpriram apenas um terço da pena em regime fechado, já que os mesmos eram réus primários.

Agora vamos Relembrar como ficou a novela ‘De Corpo e Alma”, sem a personagem Yasmim, interpretada por Daniella Perez, filha de Glória Perez, que era a escritora da novela na época.

Os autores Gilberto Braga e Leonor Bassères assumiram a novela por alguns dias, sem a atriz na novela, a personagem de Daniella viajou para realizar seu sonho de estudar e fazer aulas de dança. As imagens foram editadas e pouco mostradas, após sua morte.

No final do capítulo que mostrou sua última cena, os atores fizeram uma homenagem para Daniella.

Depois de uma semana, Glória Perez retomou seu trabalho e aproveitou para incluir mais dois assuntos polêmicos na trama: a morosidade da justiça e a inadequação do Código Penal Brasileiro.

Quando mencionava o nome da personagem na novela, os atores choravam muito nas gravações, e pediram para a autora reduzir a novela, o previsto era 239 capítulos, mas foram escritos e levados ao ar 185 capítulos.

A novela obteve média de 52 pontos na faixa das 8, considerado um ótimo índice na época.

Nunca houve nenhuma tentativa de reprise da novela no Brasil, apesar da audiência, em respeito à autora e à memória de Daniella Perez. Consequentemente, nunca se pensou em tampar o rosto de Guilherme de Pádua nas cenas.

Jorge Ferreira