Imagem relacionada

De acordo com informações de dentro do SBT, a equipe do programa “Fofocalizando” está tensa com os baixos índices de audiência registrados nas duas últimas semanas.

A atração que disputava nos décimos a vice-liderança com a Record TV caiu consideravelmente na audiência, faz duas semanas que o programa de fofocas da anhanguera tem registrado médias entre 4 e 5 pontos no ibope, derrubando a audiência do seriado “Chaves” antigo coringa do SBT, que é exibido dentro do “Bom Dia e Cia” e registra na sua faixa, médias entre 7 e 8 pontos, deixando o SBT mais próximo da “Hora da Venenosa” da Record e “Sessão da Tarde” da Rede Globo.

Segundo análises feitas internamente, a explicação para tal queda se deve ao fim da migração de público do “Vídeo Show” que saiu do ar no dia 11 de janeiro deste ano, com a antecipação da “Sessão da Tarde” pela Globo essa migração de público deixou de ocorrer, já que os filmes são exibidos das 14h ás 16h.

Silvio já estabeleceu meta de 6 pontos para que o programa não sofra alterações de horário e para que inclusive possa se manter no ar.

Enquanto isso a produção está tensa e pensando o que fazer para estancar a queda de audiência e também recuperar a antiga posição da atração que oscilava na casa dos 6 a 7 pontos de audiência.