Resultado de imagem para a que não podia amar sbt

Após várias reprises na faixa das 17h nas “Novelas da Tarde” do SBT, a emissora de Silvio Santos deverá apostar em uma trama inédita a partir de março, isso devido aos baixos índices de audiência que as reprises vem obtendo nessa faixa de horário, o folhetim mexicano que se saiu melhor na faixa foi “Coração Indomável”, trama que obteve êxito em suas duas exibições na emissora.

A novela que deverá ocupar a faixa é “A Que Não Podia Amar”, produzida por José Alberto Castro para a Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas entre 1 de agosto de 2011 e 18 de março de 2012 em 166 capítulos.

A trama é protagonizada por Ana Brenda, a mesma mocinha de “Coração Indomável”, trazendo ainda, Jorge Salinas e José Ron e antagonizada por Susana González, Julián Gil, Ana Bertha Espín e Mar Contreras, e grande elenco bem conhecido dos brasileiros.

A data prevista para sua estréia ainda não foi definida, porém já se sabe que será no mês de março, podendo ser na mesma data de estréia de “Rosa dos Milagres” série mexicana que o SBT passa a apresentar no dia 11 de março ás 18h30.