“Não existe relação”, dispara Joelma sobre contato com Ximbinha


Em nova fase pessoal e profissional, Joelma falou ao jornal “Extra” sobre as principais mudanças que aconteceram em sua vida e do que almeja para o futuro.

Questionada se o novo CD tem canções com indiretas destinadas ao ex, o guitarrista Ximbinha, a cantora contou que só 5% do disco aborda o que ela passou.

“Eu não quis escolher o repertório sozinha. Me tirei dessa função. Pedi ao Pedro (empresário) e ao meu produtor para escolherem. Porque me mandaram muitas músicas falando desse relacionamento, dessa fase de sofrimento. E eu não queria cantar isso. Vamos parar de sofrência. Eu queria algo pra cima, alegre. Aí gravei ‘A página virou’: ‘Bola pra frente que a página virou/Virou, virou/Se você para, seu mundo para de girar/Girar, girar’. É mantra!”, afirmou.

Joelma se limitou a dizer que “não existe relação” nenhuma com o ex-marido e confirmou que a primeira coisa que pensou quando estava se separando foi sumir por um período. “Mas eu tinha que cumprir os contratos. E tive que dar a cara para bater. Subir no palco, dar meu melhor. Muitas vezes não conseguia”, esclareceu.

A vocalista garantiu que está pronta para amar de novo, mas que no momento não sente falta de um namorado. “Estou me amando e isso é bom demais. Não fiquei com ninguém antes nem depois da separação”, concluiu.

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s