A direção da Rede Record estuda trazer de volta o apresentador Raul Gil para o casting da emissora. Segundo pessoas próximas á Raul Gil o desejo de retorno também atende por parte do apresentador que tem confidenciado a amigos que deseja encerrar sua carreira na emissora da Barra Funda, onde esteve por quase 20 anos.

O horário que Raul ocuparia seria o das tardes de sábado, substituindo “Pica-pau” e “Cine Aventura”, o desejo da direção da Record na contratação do apresentador também se deve ao alto faturamento que ele poderá proporcionar aos sábados, dia que ficou difícil para a rede faturar desde a ida de Rodrigo Faro para os domingos.

Outro fator é a audiência, atualmente filmes e desenhos mantém uma média entre 5 e 7pontos para a Record nas tardes de sábado sem faturar muito, segundo a direção da Record Raul Gil manteria facilmente essa audiência com um faturamento muito maior.

Vamos aguardar o desenrolar dessa história e ver como será o final, vale lembrar que o contrato de Raul Gil com o SBT vence em dezembro.