Bomba: Jean Paulo Campos, o Cirilo continua no SBT


Acaba de acontecer com o ator mirim Jean Paulo Campos o mesmo que, guardadas as proporções, ocorreu com Gugu Liberato quando anos atrás assinou contrato com a TV Globo.

Silvio Santos, inconformado com a sua saída, foi ao Rio de Janeiro, conversou com o Boni e depois com o dono Roberto Marinho, e por fim conseguiu reverter a situação. Trouxe o Gugu de volta.

Há poucos minutos, o ator Jean Paulo viveu um episódio bem parecido. Depois dos seus pais terem acertado a sua transferência para a Record, e ele, inclusive, ter participado, já nessas condições, do programa “Domingo Show”, do Geraldo Luís, o SBT deu a volta.

No Troféu Imprensa, gravado na última quarta-feira (23), no instante em que o menino foi receber o seu prêmio referente a 2012, Silvio Santos brincando, mas falando sério, disse várias vezes que não foi avisado da saída dele. O menino, na ingenuidade, respondeu que não falou porque ele, o Silvio, estava viajando.

Pois bem, na manhã desta sexta-feira e, caracterizando nova reviravolta no caso, os pais do Jean Paulo assinaram contrato com o SBT, que agora passa a se responsabilizar jurídica e financeiramente pela quebra de compromisso com a Record. 

Flávio Ricco

Um comentário sobre “Bomba: Jean Paulo Campos, o Cirilo continua no SBT

  1. menino orroroso some do sbt nao suporto sua cara feia

    Curtir

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s