Bomba! Gugu acerta com a Band e terá um programa diário na emissora


Terminou a novela. Gugu Liberato teria assinado na última quinta-feira (24/04) um contrato de 2 anos com a TV Bandeirantes, por um salário fixo estimado em 700 mil reais e divisão de lucros e custos do programa, além de participações em merchandising, podendo chegar á 2 milhões por mês.

O programa no entanto explorará as diversas esferas de Gugu, entre elas o jornalismo. No novo programa Gugu terá espaço para entrevistas, shows, games, jornalismo e musica. Ao que tudo indica será uma mistura de “Viva a Noite”, “Sabadão” e “Domingo Legal”, todos apresentados por Gugu no SBT.

O que mais animou o apresentador foi a possibilidade de entrevistar famosos, cantores e grandes artistas como uma espécie de talk show dentro de um mesmo programa, algo que vale lembrar foi prometido pela Record no ato da contratação de Gugu em 2009, porém o projeto que seria exibido na Record News nunca saiu do papel.

O programa do Gugu deverá ser exibido em horário nobre, de segunda á sexta, o horário deverá ser das 20h15 ás 22h30, substituindo o religioso de RR Soares e “Os Simpisons”.

Gugu está entusiasmado, assim como a Rede Bandeirantes, já que esperam uma alta audiência e brigar novamente pelo 3º lugar com a Record que está fragilizada no horário, raramente os programas da emissora da Barra Funda ultrapassam os 8 pontos no horário.

A meta de audiência da Band é de 7 pontos, a emissora espera ter conseguido um programa que fature o mesmo que RR Soares paga á emissora, cerca de 5 milhões por mês pelo horário, onde está no ar desde 2003.

Quem não gostou nada do acerto foi a direção da Record, que teme perder o 3º lugar para a Band no horário, o que seria algo catastrófico para a emissora, que há pelo menos 2 anos perdeu a vice-liderança da faixa para o SBT.

A perda do 3º lugar no horário para a Record seria o golpe final para o SBT consolidar a vice-liderança, já que a emissora de Silvio Santos mantém atualmente entre 10 e 12 pontos com as novelas infantis e entre 7 e 8 pontos com Rebelde e Ratinho.

A direção do SBT no entanto acredita que o acerto de Gugu com a Band foi uma boa novidade, já que os mesmos acreditam que a audiência do SBT não sofrerá danos, já que o público da emissora é diferente, mais direcionado aos jovens e as crianças, já o Ratinho entra no ar ás 22h15, horário em que o programa de Gugu na Band estará chegando ao fim.

O programa começará a ser formatado á partir de maio, ainda serão decididos os diretores e produtores da atração, o programa tem estreia prevista para outubro após o fim das eleições, quando termina também o atual contrato de RR Soares com a Band.

Fonte: Notícias e Mais

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s