Em queda na audiência, “Hoje em Dia” perde 15 minutos no ar


"Hoje em Dia" perde espaço na programação da Record

O “Hoje em Dia”, da Record, está 15 minutos menor desde a semana passada. Perdendo audiência, o programa está entrando no ar por volta das 10h15 e saindo ao meio-dia. A redução no tempo de duração do matinal aconteceu na surdina, sem nenhum tipo de comunicado aos telespectadores.

 O “Fala Brasil” ganhou mais 15 minutos com a redução do “Hoje em Dia”. Começando às 08h40 e terminando às 10h15, o “Fala Brasil” tem agora mais de uma hora e meia de duração, um longo tempo para um telejornal que vive de reprisar reportagens do dia anterior.

A mudança tem a ver com Ibope. O “Fala Brasil” é vice-líder consolidado em seu horário e eventualmente fica em primeiro lugar, batendo o “Mais Você”, de Ana Maria Braga, na Globo. Já o “Hoje Em Dia” sofre na disputa com os desenhos do SBT. Geralmente empata, mas não é raro perder, ficando em terceiro lugar.

A média do “Fala Brasil” é em torno de 5 pontos, enquanto a do “Hoje em Dia” está na casa dos 4 pontos. Como o “Balanço Geral”, exibido depois, dá mais audiência (acima de 6 pontos), o” Hoje em Dia” é um problema na grade da Record: derruba a audiência da emissora. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Com informações do site Notícias da TV

Um comentário sobre “Em queda na audiência, “Hoje em Dia” perde 15 minutos no ar

  1. Cara você não assiste o fala Brasil, pq se assistisse, saberia que o Telejornal não vive so de reprises. Se toca mano

    Curtir

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s