SBT vem com novas novelas da Televisa em 2014


Embora ainda seja cedo, algumas novelas mexicanas já estão sendo cotadas para substituir as atuais da programação do SBT.

Após o fim de “Por Ela Sou Eva”, a direção da emissora está cogitando exibir “Mi Pecado”, com Maitê Perroni no elenco como a mocinha da história. A princípio, “Mi Pecado” seria a substituta de Cuidado com o Anjo, porém a direção preferiu exibir “Por Ela Sou Eva” por ter uma história diferente.

“A Madrasta” também já tem uma substituta na fila, trate-se de “Un refugio para el amor” essa deverá estrear em março, mais precisamente dia 10 de março ás 16h30 da tarde.

A substituta de “O Privilégio de Amar” será “Por Teu Amor” e tem estreia marcada para 17 de fevereiro ás 17h30 da tarde.

Já as novelas de Gabriela Spanic tão aclamadas pelo público deverão vir em breve em um novo horário de novelas que deverá ser inaugurado em março, a direção do SBT articula exibir as tramas “A Dona”, “Tereza” entre outras em uma nova faixa de novelas ás 19h00, ou ainda substituindo a novela “Rebelde” que em sua segunda temporada que terá início em maio será remanejada para o horário das 18h00.

2 comentários sobre “SBT vem com novas novelas da Televisa em 2014

  1. Gostaria muito que passasse, Amor Real, A Outra enfim entre tantas que já passaram no SBT, desde de já agradeço um grande abraço, sou fã do SBT.

    Curtir

  2. Eu acho que silvio santos tinha que para de repeti a mesma novela o sempre, tem algumas novelas que ele ainda nao repertiu que é amor real), salomé, e a esmeralda mexicana, entao silvio passa esta novela amor real foi muito boa poucas pessoas viram.

    Curtir

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s