“Não imaginávamos que a Sabrina estivesse insatisfeita”, diz criador do “Pânico”


img20120301181336

A contratação de Sabrina Sato pela Record continua rendendo. Tanto a Band quanto a equipe do “Pânico” se sentiram traídos, afinal, só foram comunicados da mudança ao final das negociações da ‘japa’. Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, criador da marca, diz que, na verdade, souberam pela imprensa.

“No caso da Sabrina, a Karina Sato irmã e empresária, mostrou não respeitar contratos e acabamos sabendo pela imprensa, foi muito chato e muito triste. Dez anos no Pânico, dez anos de amizade, dez anos de projetos criados especialmente para bombar a Sabrina e nunca imaginaríamos que a Sabrina fosse sair pela ‘porta dos fundos’”, diz.

O empresário revela que ninguém tinha conhecimento da insatisfação da apresentadora: “Essa foi a parte triste da história, não imaginávamos que a Sabrina estivesse insatisfeita, com vontade de sair do Pânico. Mas, você sabe que a influência externa é muito grande sobre o artista”.

Tutinha negou atrasos nos salários da equipe do dominical, motivados pela crise que a Band enfrentou em 2013. “Não é verdade. As verbas do Pânico estão sendo cumpridas rigorosamente conforme contrato. A Band jamais cortou verbas do programa”, destaca o empresário, que desmente também negociações com o SBT. “Mais uma história de rádio peão. O Pânico está muito bem na Band, é o programa de maior audiência da emissora, somos bem tratados, todos os acordos são cumpridos e não violamos contratos. A não ser por falta de pagamento”, finaliza.

Com informações da coluna de Vivi Mascaro.

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s