Bomba! Marcelo Rezende pode acertar em breve a sua ida para o SBT


Nos bastidores do SBT há quem garanta que Silvio Santos não viajou ainda para Orlando, por um único motivo, o dono do SBT está articulando o passe de Marcelo Rezende para a sua emissora.

Especula-se que Silvio tenha oferecido algo em torno de 800 mil reais para Marcelo Rezende deixar a Record e assinar um contrato de 4 anos com o SBT, o contrato do jornalista com a Record vence em 2015, e a multa de 3 milhões de reais seria paga integralmente por Silvio Santos.

O setor de jornalismo do SBT está avisado, caso a contratação se concretize devem trabalhar duro já que Silvio não quer dar descanso à Marcelo que teria apenas cerca de 10 dias para assumir seu novo posto no SBT.

O título da nova atração, caso Marcelo aceite já foi até definido por Silvio Santos, “Brasil no Ar” será o nome do novo jornalístico que deverá entrar no ar das 17h30 da tarde se estendendo até ás 19h45 da noite entregando o horário para o “SBT Brasil”.

Sendo assim Marcelo substituiria a novela “O Privilégio de Amar” e as séries “Eu, a Patroa e As Crianças” e “Dupla do Barulho” que deverão ser remanejadas para outro horário.

A meta de Silvio com a nova empreitada é que Marcelo segure a vice-liderança para o SBT e jogue uma boa audiência para o principal jornal da emissora.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s