“Café, Com Aroma de Mulher” está de volta em janeiro no SBT


A novela “Café, com Aroma de Mulher” está de volta em janeiro nas tardes do SBT, a direção artística da emissora já bateu o martelo e as chamadas devem começar a ser veiculadas em breve.

A reprise da trama substitui a novela “Maria do Bairro” que está chegando em sua reta final e termina no dia 28 de janeiro, uma terça-feira. Com isso a trama protagonizada por Margarita Rosa de Francisco e Guy Ecker está de volta no dia 27 de janeiro ás 14h30 da tarde.

A meta do SBT é que a trama consiga médias entre 5 e 6 pontos no ibope, mantendo o bom ibope e a vice-liderança que é conquistada hoje com a quinta reprise de “Maria do Bairro”.

Vale lembrar que esta será a terceira reprise da novela aqui no Brasil, já que também foi exibida em outras duas oportunidades, a primeira entre 5 de março e 3 de setembro de 2001 ás 20h30 da noite, quando conquistou expressivos índices de audiência, na casa dos 15 pontos, com picos de até 21 pontos no último capítulo. Já a reprise exibida entre 8 de agosto de 2005 e 31 de março de 2006, ás 14h15, onde registrou uma média de 9 pontos com picos de até 13 pontos no ibope, chegando por diversas vezes à liderança contra o “Vídeo Show” da Globo.

Um comentário sobre ““Café, Com Aroma de Mulher” está de volta em janeiro no SBT

  1. Amo essa novela,❤ uma historia fantástica, surpreendente, romântica e divertida😀 assisti essa novela quando passou pela primeira vez e pelo you tube '-' rsrs e pretendo não perder nem um capitulo dela agora nas tardes do SBT … e viva a gaivotaaaa rsrs

    Curtir

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s