SBT abandona pacote da Warner e Globo pode ficar com a parceria


Warner-Logo_1024Parece que o SBT tomou uma decisão considerada desde já não muito acertada. O canal de Silvio Santos, que durante os últimos 14 anos, exibiu os cobiçados filmes e desenhos da Warner Bros, resolveu deixar tudo isso soltinho a espera da concorrência. Isso porque, Silvio Santos não renovará o contrato, que vence no próximo dia 28.

Segundo a jornalista Keila Gimenez, os executivos da Warner diante deste cenário já estão negociando o pacote de atrações com outros canais brasileiros, entre eles, quem diria, a Globo, a maior interessada.

Entre os outros assuntos que fizeram o SBT tomar a decisão pela não renovação, estão o alto preço e baixa audiência dos filmes. A Warner, quer nada mais, nada menos do que R$ 40 milhões anuais.

O acordo com o SBT, começou em 1999, e foram desta parceria que surgiram as três principais sessões de filmes do canal. Entre os títulos mais importantes do emissora, estão o de “Harry Potter”.

As séries da Warner, sempre foram muito bem aproveitadas no SBT, hoje elas tomam as madrugadas do canal, com títulos como: “The O.C.”, “Supernatural” e “Two and a Half Men”.

Os mais prejudicados pelo fim do contrato, serão os infantis do SBT, pois eles exibem os clássicos desenhos dos personagens de  Looney Tunes, como Pernalonga. Procurado, o SBT preferiu não falar sobre o assunto.

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s