Morre Norma Bengell, a ‘Dona Deise’ do seriado “Toma Lá, Dá Cá”


Faleceu na madrugada desta quarta-feira, aos 78 anos, a atriz e cineasta Norma Bengell. A veterana atriz estava internada desde o último sábado, 05, no Hospital Rio-Laranjeiras, com problemas respiratórios devido a um câncer no pulmão direito, diagnosticado há seis meses.

Segundo o jornal “O Globo”, familiares informam que ela estava lúcida, entretanto, já não reconhecia mais algumas pessoas. Desde 2010 enfrentava alguns problemas de saúde, tendo sofrido duas quedas dentro de casa, o que ocasionou em problemas na coluna que a impediam de andar.

Norma Aparecida Almeida Pinto Guimarães D´Áurea Bengell nos últimos anos se destacou por interpretar a personagem Deise Coturno, a ‘Sapatão’, no seriado de humor “Toma Lá, Dá Cá”, onde fez muito sucesso, caindo nas graças da nova geração, mas sua carreira começou muito antes.

Em 1962 ela já protagonizava o primeiro nu frontal no cinema e, depois, participou de algumas chanchadas. Era reconhecida como o rosto mais bonito do cinema.

Na TV teve poucas atuações, com participações nas novelas “Os Imigrantes”, “Partido Alto”, “O Sexo dos Anjos”, dentre outras.

Vale lembrar que é possível assistir Norma Bengell na pele de “Dona Deise” todas ás sextas-feiras ás 20h30 da noite na série “Toma Lá Dá Cá” na tela do canal VIVA, na TV por assinatura.

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s