“Estou pronta pra tudo”, diz Adriane Galisteu sobre seu retorno à Record


Adriane-Galisteu

Afastada da Record desde que deixou o comando do “É Show” para assinar com o SBT, onde apresentou o “Charme”, Adriane Galisteu acertou na manhã de ontem, terça-feira, sua participação no “Domingo da Gente”, atração que vai ocupar a vaga do “Tudo a Ver” aos domingos.

“O chamado do Vildomar Batista caiu no meu colo como um presente. É uma forma de mostrar meu trabalho na emissora depois de 10 anos. Estou muito feliz porque estão acreditando em mim”, disse, em entrevista à coluna de Flavio Ricco.

Galisteu deixou claro que não existe um contrato com a emissora, e sim o acerto para comandar o primeiro dos 15 programas que serão exibidos. “Eu adoro desafios e fazer um programa nos domingos, agora com a responsabilidade de entregar uma boa audiência para o Rodrigo Faro, era um sonho antigo”, revela.

Ela começa a gravar alguns vetês a partir desta quarta e, na segunda, grava o programa. “Não posso ainda falar muito sobre isso, mas gostei muito do que o Vildomar me apresentou. Serão 15 programas e eu ficarei responsável pela estreia. Não tenho nenhum contrato assinado. O convite diz respeito a apenas este programa”, completa.

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s