Bomba: “Conexão Repórter” vai mudar de dia e horário no SBT


Devido as constantes reclamações tanto da produção do programa, quanto dos telespectadores, o “Conexão Repórter” deixará de ser escondido nas madrugadas de quinta para sexta depois de “A Praça é Nossa” no SBT.

O novo dia e horário ainda não está confirmado, mas existe a possibilidade de o programa passar para as noites de segunda-feira ás 23h, substituindo o “Casos de Família” que não tem alcançado bons índices de audiência como nas quartas-feiras.

Na última segunda-feira (30/09) o programa de Christina Rocha fechou com apenas 4 pontos, já na quarta-feira a média foi de 7 pontos.

Sendo assim Roberto Cabrini será o mais novo escalado para disputar a audiência nas segundas-feiras dia mais complicado da linha de shows do SBT.

Já nas quintas-feiras o “Jornal do SBT” passa a ser exibido logo depois de “A Praça é Nossa”.

Vale lembrar que existe a possibilidade de o “Conexão Repórter” mudar o seu nome para “SBT Repórter” porém continuará sendo comandado por Roberto Cabrini e o teor das reportagens também será mantido. Acontece que o nome “SBT Repórter” além de ser tradicional, tem uma maior aceitação pelo mercado publicitário.

Bastidores da TV

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s