Neila Medeiros nega o fim do “SBT Notícias”


https://i1.wp.com/www.sbt.com.br/jornalismo/img/sbt-noticias.jpg

A jornalista Neila Medeiros através do seu perfil no Facebook negou o fim do novo jornalístico da emissora de Silvio Santos, o “SBT Notícias” confira na íntegra a mensagem postada pela jornalista na rede social:

Oi Povo Lindo, na labuta. Jajá estaremos juntos no SBT Notícias.

Estou lendo os recadinhos e respondendo aos poucos. Vocês são uns lindos.

Faz tempo que não conversamos mas vamos lá.

Aqui em São Paulo está tudo correndo super bem, minha equipe é maravilhosa, experiente e todos estão muito animados. Montar algo do zero é excitante para quem ama o que faz. Toda a equipe se deu bem e a mistura tem dado resultados empolgantes de trabalho e rendido boas amizades. Quanto ao jornal estamos dando furos de reportagem todos os dias, apresentamos um produto diversificado e cheio de informação. Agilidade, notícias em tempo real, firmeza para falar o que é duro e um pouco de bom humor pra aliviar a dureza da vida. Entrevistas exclusivas foram a nossa grande marca até agora. No mais estou orgulhosa do trabalho que está nascendo, do jornal que montamos em tempo recorde e da inspiração que todos estão no dia a dia. O SBT deu uma revigorada, muitas pessoas foram contratadas e o clima é o melhor possível, de projeto novo. A redação virou cenário e foi repaginada, está linda. SBT Notícias mexeu com todo mundo aqui. Estamos repercutindo em todo canto, pautando outros programas e gerando notícias sobre o novo jornal, algumas apoiando e outras nem tanto. Tem até informações não verdadeiras mas…paciência. Continuo fazendo um trabalho ético e verdadeiro e estou mega orgulhosa do que criamos.

Algumas pessoas me escrevem perguntando sobre audiência. Não se preocupem com isso. Audiência é uma coisa variável e depende de muitos fatores. Minha meta sempre foi fazer um jornal maravilhoso todos os dias e ela está sendo cumprida. Trabalho pelo jornalismo e pelo social, desde sempre. Notícias falando que o jornal vai acabar também não são verdadeiras, nascem fora da emissora e não aqui dentro. Se um dia isso acontecer sabem que eu mesma falarei pra vocês, como sempre fiz. Nosso contato sempre foi franco e não vai deixar de ser agora que estou aqui. Espero ter respondido algumas perguntas. Amo vocês e obrigada pelo carinho.

Vou pro camarim agora virar Neila Medeiros!

Beijos e Inté. “Tamojunto”.

Fonte: Neila Medeiros

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s