Estreia de ‘The Voice’ cresce 60% em audiência


A segunda temporada do reality show The Voice Brasil estreou nesta quinta (3) marcando 24 pontos para a Globo na prévia do Ibope da Grande São Paulo.

A audiência é 60% maior do que a da estreia da primeira temporada, em setembro de 2012, que teve 15 pontos. Mas aquela edição do reality musical foi ao ar nas tardes de de domingo, quando o número de televisores ligados é menor. Em comparação com o último episódio do ano de A Grande Família, apresentado no mesmo horário na quinta anterior, The Voice cresceu apenas um ponto.

No horário do programa, A Record e o SBT registraram 7 pontos e a Band, 4.

A grande polêmica da noite, contudo, ficou com o game show Amor & Sexo, que voltou mais picante em sétima temporada, discutindo a nudez. O programa teve um rápido desfile de figurantes totalmente nus, cena inédita na Globo. E o jurado Otaviano Costa fez um striptease completo, com suas partes íntimas ocultas apenas por plumas de bailarinos.

O programa apresentado por Fernanda Lima registrou 14 pontos, o dobro de SBT e Record (7 cada uma). Em 2012, a estreia de Amor & Sexo teve 12 pontos.

Os dados são preliminares, sujeitos a confirmação nesta sexta (4). Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.

Por Daniel Castro

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s