Presidente Dilma recebe Ratinho para gravação ‘em casa’


A presidente Dilma Rousseff deu entrevista ontem ao apresentador Ratinho, do “SBT”, no Palácio da Alvorada, sua residência oficial. 

Em pouco mais de 30 minutos, Dilma teve uma conversa informal com o apresentador: apresentou o palácio, levou-o à biblioteca e à capela e contou sobre peripécias de seu neto Gabriel. 

“Ela falou que o neto, quando ele vai mexer em alguma coisa lá, ela fala assim: Não mexe aí, que isso é do povo brasileiro, não é seu, só pode mexer nas minhas coisas'”, disse Ratinho. 

“Falamos do Brasil, em função de tudo o que está acontecendo do pré-sal, dessas coisas, que ela vai ter muito mais verba para a educação. Vai ser uma entrevista boa, bem informal”, disse o apresentador. 

“Não foi uma entrevista política. Foi uma entrevista bem pessoal, por isso a gente pediu que fosse na casa dela. É bem pessoal. Do que que ela gosta, do tipo de música, do que ela faz quando está no palácio sozinha.” 

Dilma adotou um novo comportamento em sua estratégia de comunicação. Na semana passada, reativou sua conta no Twitter e recebeu sua sósia cibernética, Dilma Bolada. Segundo a ministra Helena Chagas (Comunicação Social), não se trata de uma guinada na política de comunicação, porque Dilma já dava entrevistas a programas populares. 

A entrevista vai ao ar na próxima segunda-feira. 

Fonte: Folha de São Paulo

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s