“Sou evangélico”, afirma Caio Castro em entrevista a Marília Gabriela


Caio Castro (5)

Atualmente atuando na novela das nove “Amor à Vida” da rede Globo, Caio Castro concedeu uma entrevista ao programa “Marília Gabriela Entrevista”, do canal fechado GNT. O ator afirmou na entrevista que é evangélico e que só se sente completo quando percebe a presença de Deus em sua vida.

“Sou cristão desde pequeno, desde os meus 13 anos. Sou de igreja evangélica. Totalmente diferente de toda minha família, eu ia em acampamentos e conheci a palavra desde muito cedo. E sigo desde então. Claro que minha família também me deu uma base muito boa para suportar o que eu suporto hoje.

“Eu acho que a solidão é uma opção. Eu posso ter o que todo mundo pretende: dinheiro, fama, sucesso profissional e mulheres. E isso realmente te preenche de alguma forma. Mas se eu tiver Deus no meu coração, se eu tiver essa paz, eu não preciso ter nada disso” – Afirmou Caio.

Vale lembrar que recentemente, Caio Casto tem feito cenas bastante ousadas na pele do médico Michel, cenas essas que são bastante criticadas por grande parte do público gospel.

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s