Novo quadro de “O Melhor do Brasil” premiará vídeos da Internet


Faro e o júri do "Faroscar"

Recebendo maciços investimentos por parte da Record, “O Melhor do Brasil” estreará mais um novo quadro no próximo domingo (08). O programa apresentado por Rodrigo Faro, que gradualmente vem substituindo o humor pelo drama, apostará agora na Internet.

No “Faroscar”, Rodrigo premiará pessoas que protagonizaram vídeos criativos e famosos na rede. Para definir os vencedores, Faro contará com a ajuda de um júri composto pelo apresentador Rafael Cortez, o repórter Amin Khader e a atriz Lua Blanco.

O quadro é semelhante ao “Famosos da Internet”, tradicional atração do programa ”Eliana”, principal concorrente de “O Melhor do Brasil”. A ideia da direção da atração é transformar o quadro numa espécie de ‘Oscar da Internet’, daí a escolha do título. Rodrigo, aliás, estará vestido a caráter, como se estivesse apresentando a tradicional cerimônia de Hollywood.

Faro vem começando a apresentar melhores resultados na guerra dominical por audiência, embora ainda acumule mais derrotas do que vitórias para sua rival, Eliana.

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s