Ratinho prepara especial de 15 anos no SBT


Ratinho completa 15 anos no SBT

A partir da próxima semana o “Programa do Ratinho” começa a comemoração dos 15 anos de SBT. Durante todo este mês de setembro, serão exibidos vídeos dos melhores momentos da atração ao longo do tempo em que está no ar no canal de Silvio Santos.

Na segunda-feira (9) vai ao ar uma edição especial do “Boteco do Ratinho”. Segundo o colunista Flávio Ricco, a atração vai contar com a presença do cantor Leonardo e do grupo Roupa Nova, entre outros nomes da música.

Amigos e familiares do apresentador também estarão presentes para prestigiar a data. Ratinho também festeja a liderança nas redes sociais – Twitter e Facebook – segundo dados da TV Square, no mês de julho.

Após uma ascensão meteórica na CNT, onde apresentava o “190 Urgente”, Ratinho chamou a atenção da Rede Record e em 1997 ele foi para o canal dos bispos e fez um grande sucesso com o “Ratinho Livre”. Silvio Santos então decidiu contrata-lo. Ratinho estreou no SBT em 9 de setembro de 1998.

Com matérias polêmicas e quadros que misturavam assistencialismo, humor e sensacionalismo, durante alguns anos a atração de Carlos Massa incomodou a concorrência, chegou a superar a Globo e alcançar o primeiro lugar em audiência. Mas aos poucos o programa foi perdendo público e chegou a sair do ar em 2006. Nesse período Ratinho apresentou outros programas e ficou um tempo na geladeira.

Em 2009 ele retornou à programação diária da emissora e tem conseguido bons resultados, ficando com frequência na vice-liderança de audiência na faixa das 22 horas.  Atualmente a atração aposta mais em humor e variedades e evita polêmicas e barracos.

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s