João Miguel de “Cuidado Com o Anjo” já posou nu


Imagem

O ator William Levy que interpreta o João Miguel em ”Cuidado Com O Anjo” exibida nas tarde do SBT, já posou nu, o ator está em alta aqui no Brasil e já circulam fotos do ator nas redes sociais.

Confira algumas fotos do ator:

Imagem

Imagem

Imagem

53 comentários sobre “João Miguel de “Cuidado Com o Anjo” já posou nu

  1. Eu sou sua fa lindao gostaria muito de te conhecer lindao

    Curtir

  2. vc e muito gostosooo me passa o seu numero joao Miguel coraçãozinho pra vc

    Curtir

  3. joao Miguel eu vou te dar o meu numero pra vc me ligar…a nota aii.986953940

    Curtir

  4. Ola João eu assisto você todos os dias e acho você muito lindo mim passa seu numero do whatissap pra gente se conhecer melhor si e que você pôde ou tenha tempo e claro Eu mim chamo vitória

    Curtir

  5. Reencarnação de um dos deuses gregos. Esse homem é de tirar o fôlego de qualquer mulher. Nossa!

    Curtir

  6. Realmente belissimo com talento adimiro vc e o seu trabalho

    Curtir

  7. que deus multiplica muito ++++++++++++++ Gostoosooooooooooooooooo de mais

    Curtir

  8. Willian q homem lindo que pedaço de mal caminho gostoso bjssssssss gatooooo

    Curtir

  9. E o melhor que o sbt ja nos mostrou em todos os anos de novelas.

    Curtir

  10. goostosiinhooh vx en
    gostosiinhooh…..
    gostosiinhooh…

    Curtir

  11. tu e o homem mais gostoso do mundo. vou ser atriz para fazer uma cena na novela com tu gostoso ,adoraria ti pega de jeito(com pouca roupa e claro).

    Curtir

  12. nossa que delicia de homem ,pedaço de mal caminho

    Curtir

  13. nossa o q e isso? e bom de mais..liiiiindo cuidado com esse anjo lindo

    Curtir

  14. que coisa linda e maravilhosa quem nao queria ter um desses em casa

    Curtir

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

