Amor à Vida: Félix consegue convencer o juiz a internar Paloma


julio cazarre amor a vida globo ninho8

Ignácio se recusa a casar com Valdirene, que se surpreende ao saber que o noivo é estéril. Carlito fica satisfeito com o fim do casamento de Valdirene. Márcia vai embora de ônibus com a filha vestida de noiva. Ordália descobre que o filho que Valdirene está esperando é de Carlito e decide falar com a mãe da moça. Uma das presas aconselha Paloma a fazer tudo o que for exigida para conseguir a liberdade provisória.

Félix convence a família de que sua irmã precisa ser internada. Perséfone flagra Michel em sua casa e fica nervosa. Lutero aconselha César a não ser negligente com Paloma. Márcia pede dinheiro emprestado para Denizard. Paloma é levada para seu julgamento. Félix consegue convencer o juiz a internar Paloma.

A Globo pretende adiar o capítulo final de “Amor à Vida” apenas para o ano que vem. Segundo a coluna Outro Canal, a emissora vai esticar a novela até o final de janeiro de 2014. Com isso, a trama terminaria com mais de 200 capítulos.

O motivo seria a Copa do Mundo, se a novela acabasse em dezembro, a sucessora terminaria quando o Brasil estivesse em plena competição, em julho de 2014.

Por conta disso, para acomodar as sucessoras na faixa das 21h, sem confrontar com o período de jogos, a Globo decidiu adiar o fim de “Amor à Vida” e consequentemente das próximas novelas.

IFTV

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s