Record vem superando o SBT cada dia mais


Quem não lembra da audiência pífia obtida pela Record em 2012?

Parece que a Record está voltando cada dia mais para os seus eixos. Uma queda brusca em sua teledramaturgia em 2012 fez a emissora repensar seus atos.

O que se vê é um SBT cheio de reprises, mas ainda não mudou nada. E a pergunta é, será que o SBT tem capacidade de enfrentar a Rede Record?

A audiência da Record melhorou muito nos últimos meses, os ótimos índices do jornalismo da emissora vem ajudando bastante. Mas ainda é pouco, ainda tem muito o que investir, a teledramaturgia do canal já não é mais como antes.

O que se vê hoje é que a Record aprendeu com os erros cometidos no passado. Aprendeu que não basta ter dinheiro sem saber onde investir, aprendeu também que para passar a Globo não necessariamente tem que ser igual a Globo e que no mercado capitalista ou se entra para ganhar ou para perder.

Nesta Terça (27) a Record registrou ótima audiência e ficou bem longe do SBT. De acordo com os dados do Ibope a emissora da Barra Funda registrou 7.6 de média contra 5.4 do SBT. São 2.2 pontos de diferença, é hora do SBT construir uma nova grade, com programas interessantes que realmente cativem o telespectador do anos 2000 e não dos anos 90, é preciso que a emissora de Silvio Santos se atualize, invista no novo, e não continue parada no tempo como está à anos.

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s