Record quer promover reconciliação entre Ana Hickmann e Adriane Galisteu


Loiras podem selar a paz na Record

Belas, loiras e ricas, Adriane Galisteu e Ana Hickmann se tornaram inimigas públicas desde 2012, após diversas farpas e ofensas disparadas por ambas as partes em declarações à imprensa.

Na ocasião, Galisteu comentou no extinto “Muito +”, programa que ela comandava na Band, que Ana precisava ter um filho para se tornar um ser humano melhor. “Um filho melhoraria muito a vida de Ana”, foram as exatas palavras de Adriane.

O marido de Ana, Alexandre Corrêa, reagiu com agressividade às declarações e xingou Galisteu durante o “Pânico na Band”, utilizando diversas palavras de baixo calão. Ana, embora mais contida, também não gostou das palavras da colega.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, pouco mais de um ano depois, a Record deseja reunir Ana e Adriane no mesmo palco e promover uma reconciliação entre ambas diante de todo o Brasil. O palco de “O Melhor do Brasil” teria sido escolhido como cenário para o reencontro, que, por ora, não foi aceito por nenhuma das loiras.

A medida, além do óbvio desejo de conquistar audiência, visa continuar o processo de ‘humanização’ da imagem de Ana Hickmann. A Record vê a gravidez da apresentadora como a grande chance de aproximá-la de uma parcela das donas-de-casa que não se identificavam com ela.

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s