A simples solução para RedeTV! sem gastar dinheiro


Elen Jabour no Luciana By Nigth

A RedeTV! até o dia de ontem está com média de ibope de 0.8. Mas isto poderia mudar com um simples toque e traça de programação sem gastar um real sequer. Claro que aquele pessoal que está lá dentro pode nem entender porque cada um está mais preocupado com seu programa e seu ibope e não entendem um comitê artístico sendo algo uno e não multipartidário….O comitê artístico da RedeTV mais parece o Congresso onde cada um vai pra seu lado disputando suas sardinhas.Mas mesmo assim vamos mostrar pra eles o que eles nem entenderam até hoje, nem por culpa deles mas sim por culpa de quem os colocou ali.De cara vamos combinar que a programação da manhã tem um triste ibope com o Morning dando coisa alguma e o João Kleber dando quase nada. Tira isto tudo de manhã e coloca uma edição especial do Amaury Jr. Amaury tem produto pra muitos anos de programa editado com entrevistas de artistas e festas. E a dona de casa vai poder fazer seu trabalho de casa vendo ou ouvindo o Amaury.

Menos do que está o ibope nem é possível.

E quanto aos merchandising com certeza os anunciantes vão preferir o Amaury ao João Kleber.Quanto ao horário da noite vamos combinar que o bom ibope é do TV Fama. Então nada mais interessante que depois do TV Fama colocar a Luciana Gimenez e a Daniela Albuquerque que tem ibope pífio no final de noite e se ficassem logo depois do TV Fama ao menos teriam algum ibope, mesmo que com menos tempo de programa. O jornalismo pode ser encaixado logo depois do programa religioso às 22,30. E às 23 horas a grande sacada pra RedeTV seria colocar uma novela. Vão me dizer que a RedeTV não tem dinheiro pra fazer novela.

Nem precisa de dinheiro porque existem maneiras de comprar este produto feito e com patrocínio.Sei que o que escrevi acima não vai ser entendido nem pelo AMilcare que é dono da emissora e menos ainda pela filha dele Andréa que faz papel de diretora artística mesmo sem saber o que é e pra que serve TV aberta. Não vai demérito nenhum no caso da Andréa que nem tem obrigação de ter vocação para o ramo de TV aberta. O Roberto Irineu Marinho, filho do fundador da TV Globo, também não tem esta vocação e está ali no comando da emissora, mesmo com ibope e programação ruins.

Texto sob responsabilidade de James Akel

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s