No comando de Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade o “SBT Brasil” sobe na audiência


O “SBT Brasil” exibido na noite desta segunda-feira apresentou uma novidade, Carlos Nascimento, o principal nome do jornalismo do SBT dividiu a bancada do telejornal com Rachel Sheherazade. O jornal ganhou um tom impecável, não que Joseval Peixoto não seja competente na apresentação, mas com Carlos Nascimento o jornal ficou completo, mais enxuto e com mais credibilidade.

A mudança também reagiu na audiência, o “SBT Brasil” registrou na noite de ontem, 6 pontos de média e 7 de pico. Na última semana ainda com o comando de Joseval e Rachel a audiência era de 4 pontos, e a Band ainda ficava na cola com 3 pontos.

Ontem o que vimos foi uma certa tranquilidade, já que a Globo registrou no horário 26 pontos, a Record ficou com 10 pontos, o SBT apareceu com 6 pontos e a Band com 3 pontos.

Ou seja é uma coisa a se repensar no SBT, não que a audiência seja tudo em um telejornal, mas se o público gostou e aprovou porque mexer?

Vale lembrar que Joseval está em férias e caso tudo continue como o combinado ele volta dia 2 de setembro para o comando do “SBT Brasil”.

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s