Em reportagem do “Domingo Espetacular” Ana Hickman anuncia que está grávida


ana hickmann

Paulo Henrique Amorin foi recebido pelo casal em sua casa em Itu, no interior de São Paulo. Lá, Ana Hickmann contou como ficou sabendo da gravidez e que seu marido ficou muito emocionado ao descobrir: “Paulo, eu chorei demais!”, assume ele.

A apresentadora revelou que estava tentando engravidar há dois anos, até que, ao receber no Programa da Tarde o Dr. Lister Salgueiro, especialista em fertilidade, decidiu conversar com o médico sobre seu desejo de ser mãe.  “Eu liguei no dia das mães, no domingo de manhã,  para o doutor Lister e falei assim…: Você pode me receber amanhã de manhã pra gente conversar?”. Na consulta, Ana revelou que não tinha nenhum problema, apenas pressa: “Existe o problema do tempo, que eu não quero mais esperar…”.

 A notícia da gravidez chegou de forma inesperada. Ansioso,  Alexandre Correa não conseguiu esperar até à noite para contar a novidade e ligou para  a apresentadora durante um intervalo do Programa da Tarde.  Ana atendeu o marido e teve que disfarçar. “ Sabe quando você tá com todo mundo olhando pra você e não pode ter reação nenhuma?”, conta ela, que guardou segredo até dos colegas de trabalho e só agora optou por revelar a boa notícia.

Ana também falou que não tem medo das mudanças na sua silhueta: “Medo de perder a forma do corpo, eu não tenho nenhuma. Eu sei que o que estragar agora a gente arruma depois!”. E confessa que virou uma comilona. “Vou te confessar uma coisa. Estou com uma fome que é brincadeira. Pareço uma draga que não termina nunca!”. E como a maioria das grávidas, ela já começou a sentir desejos: pipoca, sempre à noite.

 Ao mostrar o quarto do bebê, Ana revelou a Paulo Henrique Amorim que, mesmo antes de decidir engravidar, já se preparava para esse momento, comprando roupas infantis que hoje lotam um armário. Ao mostrar uma sunga, ela diz: “Isso aqui foi a primeira coisa que eu comprei. Eu comprei quando morava em Paris, em 99”.

 Porém, só em alguns dias a apresentadora saberá se o bebê poderá usar a sunga, pois ela ainda não descobriu se terá um menino ou uma menina. Mas, independentemente do sexo, Ana já preparou um presente muito especial para a criança, um cofrinho cheio de moedas que irá se transformar na primeira conta no banco. “Sabe porque? A minha avó, quando eu nasci, fez isso pra mim. Ai ficou uma coisa que eu carreguei pra mim durante muito tempo.”

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s