“Cidade Alerta” mostra trechos inéditos da entrevista com o ex-goleiro Bruno, nesta segunda (12/08)


bruno2

Na tarde desta segunda-feira, o Cidade Alerta apresenta, com exclusividade, trechos inéditos da entrevista realizada por Marcelo Rezende com o ex-goleiro Bruno. Condenado pela morte de Eliza Samudio, ele conversou com o apresentador dentro da penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG), na última sexta-feira (09/08).

 Uma parte da entrevista já  foi exibida na noite de ontem, no Domingo Espetacular. O antigo ídolo do Flamengo se disse arrependido e declarou: “A verdade é que eu não mandei matar Eliza.  E desde o  começo eu sabia que ela tinha sido morta”.

 Ele disse estar preocupado com a forma que o filho pode interpretar a participação dele no crime contra sua mãe: “Se ele estivesse aqui do meu lado, eu iria poder pelo menos abraçá-lo e pedir perdão. Mas, com certeza, esse momento um dia há de chegar e eu preciso só de uma oportunidade para poder olhar nos olhos dele e dizer, independente do que aconteceu, que ele me perdoe, e que eu possa abraçá-lo, que eu possa dizer que eu o amo”.

 Marcelo Rezende questionou ainda o que ele diria se o menino perguntasse: “Onde esta o corpo da minha mãe? ”.

 “Eu gostaria muito, na verdade eu até peço nesta oportunidade que eu estou tendo, pra que entregue os restos mortais, para que possa dar um enterro digno a essa pessoa, mas é uma coisa que eu não posso, não tem como, não está na minha mão. Eu gostaria de poder fazer isso por tudo, pelo meu filho, pela família dela, pela minha família, seria importantíssimo nesse momento, mas não está nas minhas mãos.  Eu não tenho esse conhecimento”, respondeu o goleiro.

O “Cidade Alerta” vai ao ar ás 17h30 da tarde, na tela da Record.

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s