Bomba! “Sobrenatural” pode voltar ao ar em setembro


https://i0.wp.com/designmp.net/wp-content/uploads/2013/02/Super-Natural.jpg

A série de maior sucesso já exibida pelo SBT, que possui uma legião de fãs em todo o país pode estar de volta em setembro na emissora, a direção lembrando do sucesso da série que foi exibida entre outubro de 2009 e janeiro de 2010, na faixa das 9 da noite, onde recuperou a audiência do horário com médias entre 9 e 10 pontos conquistando a vice-liderança.

Vale lembrar que na época a série recebia uma audiência na casa dos 7 pontos e mesmo assim conseguia aumentar os índices de audiência, com isso a direção pensou na possibilidade do retorno da série, que poderia segurar os índices de “Chiquititas”, a intenção do SBT é fortalecer o horário nobre, e também o público juvenil que tem se mostrado fiel a emissora.

Em sua primeira exibição em horário nobre a série foi exibida apenas da 1ª a 4ª temporada, caso volte ao ar, a série deverá ser exibida da 1ª até a 8ª temporada, totalizando oito meses de exibição.

Atualmente o “Programa do Ratinho” que é exibido na sequência de “Chiquititas” não consegue segurar os índices na casa dos 12 pontos, entregues pela novela, já a atração de Ratinho que vem na sequência apesar de manter a vice-liderança derruba os índices para a casa dos 7 pontos, e só consegue subir depois do fim da novela “Amor a Vida” na Globo.

Com isso “Sobrenatural” seria responsável por segurar os índices de “Chiquititas” na casa de pelo menos 10 pontos, e Ratinho vem na sequência, caso tudo se acerte a novidade deve aparecer na telinha ainda em setembro.

Confira como ficaria a grade:

20h30 Chiquititas
21h15 Sobrenatural
22h00 Programa do Ratinho
23h00 Linha de Shows

Notícias da TV

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s