#Vemprarua: O Povo acordou e resolveu mostrar o poder que tem nas mãos!


Os protestos do Brasil ainda demoraram para acontecer, mas nunca é tarde pra reivindicar, mais saúde, mais educação, mais segurança, melhores salários, melhores condições de vida, essas são responsabilidades primordiais de um governo competente e preocupado com o desenvolvimento de uma nação! E parece que não é esta a preocupação do governo atual, que está mais preocupado em investir bilhões em estádios para a copa de 2014, achando que o povo brasileiro é bobo ou idiota, como se Brasil ganhando os jogos de uma copa que não tem duração de sequer um mês, calaria a boca da população que ao que parece pela ideia do governo ficaria deslumbrada pelo hexacampeonato caso haja uma remota possibilidade de a seleção brasileira vencer os jogos, chegando pelo menos na final, com uma seleção defeituosa como temos visto.

O governo atual está falido, precisa se situar, precisa atender as reivindicações do povo que o elegeu para desenvolver a sua função e não pra ser apenas um espectador dos acontecimentos, vamos mostrar que o povo brasileiro é digno e que trabalha e dá o suor do seu rosto para o desenvolvimento da nação, e que em contrapartida quer ver os frutos deste trabalho, assim como o trabalhador colhe os frutos de seu trabalho no fim do mês com um salário mesmo que baixo, mas que entra pelas portas de sua casa com dignidade, colocando comida na mesa para os seus filhos, sendo guerreiros, pessoas que saem de casa na madrugada, e voltam só a noite para garantir seu sustento e arcar com suas responsabilidades.

O povo brasileiro quer um governo preocupado com a família brasileira, com o desenvolvimento da educação, uma saúde preventiva e não apenas curativa, queremos segurança, queremos ser livres assim como é prevista a nossa constituição, se não for para se ter estes deveres do poder que são completamente assegurados na nossa constituição então pra que se ter uma, já que o governo pode fazer o que bem entende, o povo por sua maioria também pode, se não for para se fazer cumprir a obrigação, rasga-se a constituição, e seja definitivamente um país sem lei, assim como tem sido para os políticos, assassinos e bandidos no Brasil, chega de fila nos hospitais, chega da violência que nos prende em nossas casas enquanto os bandidos estão soltos nas ruas a procura de novas vítimas, chega de crianças sem a educação de qualidade, sem um ensino digno, com escolas sucateadas, queremos saúde, educação e segurança esses são pontos básicos para o desenvolvimento, então governantes acordem! Vamos providenciar estes três princípios básicos primeiro e deixe para pensar em copa quando essas três bases estiverem realmente sendo cumpridas e concretizadas no nosso país.

O governo atual acha que pode calar a boca da população fazendo casas populares e beneficiando as famílias de baixa renda com o famoso e tão falado “Bolsa Família”, mas não, o povo não é tão omisso quanto parece ser, o Brasil pode até sim estar melhor do que décadas anteriores, mais ainda não está bom, e ainda está longe de estar, a classe baixa não precisa só de ajuda com o bolsa família ou casa popular, o povo precisa de emprego digno, para que possa tirar do seu suor os recursos para sustentar a sua família e seus filhos, filhos que enquanto os pais trabalham para colocar comida na mesa, estudam em escolas dignas, confortáveis, com educação de qualidade e professores capacitados. Chega de pagar R$ 915,00 para família de presos, e pagar apenas R$ 678,00 ao trabalhador que move o país com o suor do seu rosto e a força de seu braço, no mínimo a situação deveria ser invertida.

Se formos apontar todas as deficiências do nosso país este texto ficaria enorme, eu demoraria horas para redigi-lo e você leitor para ler-lho. Fica aqui o nosso protesto e a nossa revolta.

Eu sou sim a favor do protesto pacífico, o povo se lembrou do poder que ele tem nas mãos, só assim para os governos se mexerem, O PAÍS TEM QUE FECHAR POR INCOMPETÊNCIA DE QUEM O ADMINISTRA!

O PIN é a favor do protesto pacífico. #Vemprarua povo, mostre a sua força, mostre o seu poder, mostre quem manda nesse país sem lei, e se preciso for tiremos o governo atual e coloquemos um novo governo que faça mais e acredite mais no nosso país, não pensem que isso é difícil, lembrem-se que fizemos isso com o Collor em 1992, e nos seis anos seguintes vimos um desenvolvimento nunca visto no nosso país com o governo de Itamar Franco e Fernando Henrique Cardoso em seu primeiro mandato, com o controle da inflação e a criação do plano real. Nós devemos exigir afinal somos nós os eleitores, somos nós que fazemos o desenvolvimento do país!

Por: Daniel Fernandes

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s