Protestos no Brasil: Manifestantes cercam prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo e pedem o seu impeachment


Protesto ocorre em frente à sede da prefeitura de Juazeiro do Norte (Foto: Ericsson Coriolano/Arquivo pessoal)

Após a realização de protesto que envolveu 8 mil pessoas em Juazeiro do Norte, cerca de 100 manifestantes cercam dentro do Banco do Brasil, o prefeito da cidade Raimundo Macedo do PMDB, partido aliado ao PT de Lula e da presidente Dilma Rousseff na presidência da república. De acordo com a Polícia Militar, a situação no local segue de forma pacífica desde às 17h.

A Polícia informou que está no local para evitar a depredação da agência e ressaltou que no momento os manifestantes estão se dispersando.   

Em meio à série de protestos organizados por todo o Brasil, cerca de oito mil pessoas,segundo a Polícia Militar, fizeram uma manifestação em Juazeiro do Norte, a 533km de Fortaleza. Os professores da rede municipal e estudantes da região protestaram nesta terça-feira (18) contra as recentes alterações na Lei do PCCR (Plano de Cargos, Carreira e Remuneração) e ainda pediram a saída do prefeito Raimundo Macedo do PMDB, partido aliado do PT de Lula e Dilma Rousseff na Presidência da República. 

O protesto aconteceu em frente à sede da Prefeitura e da Câmara Municipal. A manifestação teve início na Rua São Pedro, no bairro Santa Teresa, por volta das 15h30 e seguiu até a praça Padre Cícero, no Centro da cidade.

Os manifestantes também cobraram maior investimento em merenda escolar e pediram o não fechamento dos ambulatórios médicos durante o período noturno. A categoria continua em greve, mas informou que será feita na próxima semana, uma assembleia para avaliar a continuidade do movimento.

Diário do Nordeste

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s