Decisão tomada: Record decide tirar Tiririca do ar e não renovará contrato com o humorista


tiririca

A Record não pretende renovar o contrato do humorista e deputado Tiririca. Atualmente ele se apresentava no “Programa da Tarde, todas às segundas-feiras, porém parece que a parceria não deu certo.

Tiririca tem contrato com a Record até julho, e já há alguns meses ganhava sem trabalhar, até que alguém teve a brilhante ideia de colocar o humorista no “Programa da Tarde”, atualmente conhecido por uma série de brigas entre produção, apresentadores e diretores. De qualquer forma, apostaram que desta maneira o salário de Tiririca poderia ser justificado. Nada adiantou, o telespectador percebeu que os próprios apresentadores do programa não se sentiam bem ao lado do humorista que por vezes chegou a fazer brincadeiras estúpidas e sem nexo.

A Record já tomou sua decisão, desde essa semana Tiririca já foi afastado do “Programa da Tarde” e  não voltará mais a atração. Seu contrato deve ser encerrado em julho e a emissora simplesmente não pretende mais renovar o compromisso com o Deputado Federal que trabalhou por anos na emissora, principalmente no extinto “Show do Tom”.

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s