Canal pago tem mais fãs no Facebook do que emissoras da TV aberta


Só para efeito de comparação, a página do Multishow, um canal pago, acaba de atingir a marca de 8 milhões de fãs no Facebook. É muito mais que a GNT que possui 2,1 milhões de fãs, o SBT possui 1,3 milhões, 100 mil fãs a mais que a  Globo que possui 1,2 milhões, a Record é a emissora de grande porte que menos possui fãs, o que mostra a distância da emissora dos bispos dos fãs das redes sociais, já que a emissora possui 996 mil fãs, bem perto da MTV que possui 846 mil fãs. Qual será o segredo de tanto sucesso?

Não que seja o caso do Multishow longe disso, que um canal esportivo acusou o outro, um concorrente, de “chupar” seguidores por meio de “robô”. Uma coisa de bastidor entre ESPN e Esporte Interativo, que no fim ninguém provou.

Lembrando que o SBT foi a primeira emissora a chegar a marca de 1 milhão de curtidas em sua página no Facebook. Desde julho de 2010, quando foi lançada a página, os fãs do SBT no Facebook acompanham diariamente novidades da programação, notícias dos bastidores, conteúdos exclusivos, podem sentir-se mais próximos da emissora e interagir com os conteúdos publicados.

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s