“Triunfo do Amor” pode ser a substituta de “Cuidado com o Anjo” no SBT em 2014


O sucesso de “Cuidado com o Anjo” está fazendo a alegria da emissora de Silvio Santos. A novela protagonizada pela ex-RBD Maitê Perroni está rendendo altos índices de audiência para o SBT na faixa das 15h30. Se antes, “Jamais te Esquecerei” ficava nos 3 pontos, “Cuidado com o Anjo” vem registrando índices que oscilam de 6 a 8 pontos, ficando bem próximo de “O Profeta”, exibida no “Vale a Pena Ver de Novo” na Globo.

Por conta disso, o SBT pretende continuar exibindo novelas mexicanas inéditas no horário. A novela que está nos planos da emissora é “Triunfo do Amor”. O dramalhão é um remake do clássico de “O Privilégio de Amar”, que já foi exibido três vezes pelo SBT. “Triunfo do Amor” também conta com Maitê Perroni em um dos papéis principais.

Site Boa informação

9 comentários em ““Triunfo do Amor” pode ser a substituta de “Cuidado com o Anjo” no SBT em 2014

  1. Depois do SBT colocar no ar “O privilegio de amar”, se foram TODAS as esperanças de exibir “Triunfo del amor”, uma vez que esse ultimo é demais do primeiro. O SBT foi muito, muito burro!

    Curtir

    • Acho que eles devem esperar um pouco,porque Triunfo do Amor é remake de O Privilegio de Amar,então todo mundo ja vai saber mais ou menos o que vai acontecer,mesmo que o final seja diferente.E se O Privilegio de Amar não acabar antes de Cuidado com o Anjo,vai ficar passando uma original e outra o remake

      Curtir

  2. espero que passe triunfo de amor por que eu não assisto em outro canal ate terminar cuidado com o anjo e se passar triunfo de amor ai e que eu não vou trocar de canal kkk……..amo essa novela por isso que eu so gosto das novelas do sbt.

    Curtir

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s