Confira as principais audiências do SBT nesta segunda (06/05)


Exibido ás 6h da manhã, o “SBT Manhã” rendeu ótimos índices de audiência, com 4 pontos de média e venceu a Record, que ficou com 2 pontos. Ainda no horário, a Globo liderou com 6 pontos, a Band ficou em 4º lugar com apenas 1 ponto de média.

Logo após, o “SBT Manhã SP” não manteve os índices e fechou com 3 pontos de média. No confronto, a Globo liderou com 8 pontos, a Record foi vice-líder com 5 pontos e a Band apareceu em 4º lugar com 1 ponto.

Em seguida, o “Carrossel Animado” registrou média de 3 pontos e perdeu para a Record, que fechou com 6 pontos. No mesmo período, a Globo liderou com 8 pontos e a Band se manteve no 4º lugar com 1 ponto.

O “Bom Dia e Cia” subiu os números e registrou a vice-liderança empatada com a Record, com 5 pontos de média e 7 de pico, contra 7 pontos da Globo, 5 pontos da Record, 2 pontos da Band e 1 ponto da Rede TV.

Em seguida a série “Três é Demais” garantiu boa audiência com média de 6 pontos contra os mesmos 6 da Record. A Globo permaneceu líder com 10 pontos e a Band em 4º lugar com 3 pontos.

Logo em seguida, a série “Arnold” elevou os índices do SBT e fechou com 7 pontos de média pontos contra 5 da Record e 10 da Globo, a Band permaneceu no 4º lugar com 3 pontos.

Exibido logo depois, o seriado mexicano “Chaves” também registrou ótima audiência, consolidando segunda colocação para a emissora de Silvio Santos. Com 6 pontos de média contra 5 pontos da Record e 9 pontos da Globo, já a Band permaneceu no 4º lugar com apenas 2 pontos.

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s