“Salve Jorge”: Helô descobre que Lívia foi stripper na Europa


livia

“Salve Jorge” está chegando em sua reta final, e alguns mistérios serão desvendados ao longo da trama.

Um deles envolve Lívia (Claudia Raia). No passado, a chefona do tráfico trabalhou como stripper na Europa e acabou se infiltrando no crime por pura ganância.

Segundo informações do jornal “Extra”, o segredo de Lívia aparece através de Riva (Rita Elmor), que na verdade é uma agente da Interpol disfarçada.

Quando Helô (Giovanna Antonelli) chega à Turquia, Morena conta que Riva está lhe seguindo e a delegada arma um plano para prender a mulher. Ao chegar perto da filha de Lucimar (Dira Paes), Helô pega Riva por trás e ela revela que trabalha numa operação megasecreta. “Faz tempo que estamos monitorando essa quadrilha… Estive infiltrada entre eles na Espanha. Ganhei confiança e de lá pude chegar aqui… Onde eles tem a base!”, diz.

Ela esclarece que não estava perseguindo Morena por maldade. “Eu estava monitorando você! Me certificando de que você não estava servindo aos dois lados! E protegendo também, não interessava pra nós que o Russo (Adriano Garib) apagasse você! Você é uma testemunha valiosa!”, diz a agente.

Depois, Riva pergunta o que Helô sabe sobre Lívia, ou “pensa que sabe”. “Bom… Ela apareceu assim na sociedade como filha de fazendeiros do interior que foi para a Italia, lá se casou com um conde italiano, que foi quem abriu a empresa pra ela e dele herdou a fortuna”, diz a delegada.

Na hora, a agente começa a rir e Helô fica sem entender nada. “Um conde italiano! Lívia era stripper numa boate de quinta na Europa!”, diz Riva, deixando Helô completamente chocada.

“Ela imitava a Dita Von Teese! Esperta! Quando viu esse negócio de tráfico começar a tomar corpo e as máfias ganhando espaço, tratou logo de se infiltrar! E contou essa história do conde italiano que as pessoas compraram e adoram escutar!”, completou Riva.

Tal descoberta poderá ajudar a delegada a finalmente prender Lívia.

“Salve Jorge” chega ao fim no dia 17 de maio. Sendo substituída por “Amor a Vida” de Walcyr Carrasco.

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s