“Rubi” reestreia no SBT nesta segunda-feira; confira o que vai rolar na novela


Nesta segunda-feira, 6 de maio, reestreia no SBT a novela “Rubi”.

Com um enredo cheio de reviravoltas, a novela produzida pela Televisa irá substituir A Usurpadora, que chega ao fim no dia 10 de maio. No elenco nomes de peso como: Bárbara Mori, Eduardo Santamarina e Jacqueline Bracamontes.

Confira a sinopse da novela:

No coração de Rubí (Bárbara Mori) reina uma luta constante entre o desejo de encontrar um grande amor e a obsessão desesperada pelo dinheiro. Esse desejo faz com que Rubí queira mudar sua situação econômica utilizando sua beleza como arma para casar-se com um homem rico que lhe proporcione a vida luxuosa que sempre sonhou.

Rubí estuda em uma universidade particular graças a uma meia bolsa e ao apoio de sua irmã,Cristina (Paty Díaz), que trabalha duramente para complementar a mensalidade da faculdade e ajudar sua mãe nas despesas de casa.

Na universidade, Rubí faz amizade com a doce e sensível Maribel (Jacqueline Bracamontes), uma jovem milionária que ficou com um problema na perna depois de sofrer um acidente em que também perdeu sua mãe.

Maribel pensa ter encontrado em Rubí mais do que uma amiga, uma irmã a quem ama sinceramente. A milionária nem imagina que o “afeto” de Rubi está envenenado pela inveja. Maribel passa a maior parte do tempo no computador com um rapaz chamado Heitor (Sebastián Rulli), por quem se apaixona.

Heitor mora nos Estados Unidos e algum tempo depois volta ao país para conhecer Maribel, que omitiu do rapaz ser portadora de necessidades especiais. Heitor fica encantado por Maribel e lhe pede em casamento.

Através de Maribel, Heitor conhece Rubí e lhe apresenta para seu melhor amigo, Alessandro(Eduardo Santamarina), que é um jovem ortopedista que fica encantado com a beleza de Rubí. Alessandro fica apaixonado por Rubí.

Rubí fica muito feliz, pois além de estar apaixonada por Alessandro, também acredita que finalmente sua vida será mais justa, pois poderá se casar com um jovem rico, bonito e perdidamente apaixonado por ela.

 A felicidade de Rubí dura pouco, pois ela logo descobre que a família de Alessandro não é rica. Rubí terá que escolher entre se casar com o homem que ama ou ir atrás do sonho de ser rica, mesmo que nunca volte a encontrar esse verdadeiro amor. A ambição acaba falando mais alto e Rubí rompe seu compromisso com Alessandro.

Rubí, mais do que nunca, está decidida a se casar com um milionário nem que para isso tenha que cometer a pior das traições: roubar de Maribel o amor de Heitor.

Não perca esse novelão as 16h30 após “Cuidado com o Anjo”.
logo_rubi

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s