SBT acerta ao manter “Cuidado com o Anjo” e “A Usurpadora” no feriado


Diferente de outros feriados que ganharam programação diferenciada, o 1º de Maio no SBT foi marcado por uma mistura dos elementos tradicionais da grade da emissora com os especiais que funcionaram em outras ocasiões. Neste sentido, foram mantidas as séries e novelas do período da tarde, que registram resultados interessantes em plena quarta-feira com um número menor de televisores ligados.

A série “Três é Demais” garantiu a vice-liderança (7 X 6) com a vantagem de um ponto em relação à Record. Já “Arnold” e “Chaves” empataram com a concorrente e na média também ficaram em segundo lugar. Já as novelas impressionaram porque ficaram com o dobro da audiência da Record. “Cuidado com o Anjo” manteve a boa fase e fechou com 8 a 4. “A Usurpadora” marcou 8, contra 5 da Record.

Embalado pelo bom resultado das novelas, o filme que ocupou o lugar de “Casos de Família” e “As Visões de Raven” colocou o SBT grudado no “Cidade Alerta” com uma margem pequena, bem menor do que a registrada diariamente. Por isso, os executivos do SBT aprovaram a mudança proposta pelos responsáveis pela programação da emissora. Há quem afirme que esta mistura de especial com o tradicional será a marca dos próximos feriados.

Fonte : Parabólica JP

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s