Lívia mandará Russo sequestrar bebê de Morena


Claudia Raia, a Lívia de 'Salve Jorge' (Foto: Reprodução)

Depois de levar uma surra de Morena (Nanda Costa) em “Salve Jorge”, Lívia (Claudia Raia) contará com Russo (Adriano Garib) para se vingar da rival. Nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez, ela ordenará que o chefe de segurança da boate sequestre Jéssica Vitória.

A conversa acontecerá logo depois da briga. Lívia mandará o capanga aparecer em seu hotel em Istambul para planejar a revanche.

– Aquela garota não presta! Parece que a Wanda (Totia Meirelles) escolheu a dedo! Só deu problema pra gente! A reação dela foi por você ter contado pro tal capitão que ela estava se prostituindo ou foi pelo pacote inteiro? Ela sabe da sua ligação com a gente? Deixou claro que sabe? – questionará Russo.

– O que é que você acha?

– Não sei! Por um lado, pra uma mulher ciumenta, é motivo de sobra você ter se envolvido com esse Théo (Rodrigo Lombardi)! Por outro lado, eu não sei se a polícia, na hipótese de ter certeza de que você faz parte da quadrilha, abriria isso pra ela.

– Russo eu quero uma resposta ao que aconteceu hoje! Estou pensando em coisa muito melhor: os filhos! Vou atingir os filhos dela!

Em outra ocasião, Irina (Vera Fischer) perguntará ao colega de trabalho sobre o plano. Russo dirá que, até aquele momento, a ordem de Lívia é levar a criança para a boate.

– Eu não gosto da ideia… Decisão emocional demais, risco desnecessário – opinará Russo.

Patrícia Kogut

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s