Hoje no Altas Horas – 30/03: Cake e The Temper Trap estão no programa


Banda The Temper Trap toca no programa deste sábado (Foto: TV Globo)

Banda The Temper Trap toca no programa deste sábado (Foto: TV Globo)

Quinhentas pessoas na equipe de produção, 80 bandas, 06 palcos, 60 mil pessoas por dia. O festival Lollapalooza Brasil acontece nesta sexta, sábado e domingo, em São Paulo, e promete reunir pessoas de todo o Brasil. Mas quem não puder ir até a capital paulista para ver seus ídolos não precisa se preocupar. No Altas Horas deste sábado, Serginho Groisman recebe duas atrações do evento: Cake e The Temper Trap.

Durante o programa, os integrantes do Cake recebem uma surpresa do apresentador. Serginho Groisman convida Tom Zé para bater um papo com os norte-americanos. “Nós passamos uma tarde em um estúdio tentando fazer coisas, mas não foi uma boa tarde. Nós não nos entendemos bem. Brigamos bastante, mas foi uma recordação sempre grata daquele momento”, conta o brasileiro. “Musicalmente o que a gente tem de melhor é discrepância. A completa discordância”.

O vocalista do Cake, John McCrea, também comenta como a banda conseguiu sobreviver aos anos 90 e seguem fazendo sucesso no mundo inteiro. “Não diria que a sobrevivência da banda se deve apenas ao nosso senso de humor. A gente tem um elemento de revolta em nossa música que seguramente ajudou na longevidade da banda. Não é fácil um bando de homens juntos fazendo turnês com uma van sobreviver meses e anos”, analisa o vocalista do Cake.

Na semana passada, Serginho Groisman exibiu uma matéria em que conversou com Leo Ganem, presidente da GEO Eventos – organizadora do Lollapalooza – em que eles falaram sobre o estilo do festival, que nasceu há 20 anos. “O Lolla é um festival bem tradicional nos Estados Unidos, que nasceu com esse negócio de ser indie e contracultura, e que até hoje guarda bastante desse jeito de ser”, afirmou o organizador do festival.

Neste ano, o evento reúne muitas bandas alternativas, entre elas, o The Temper Trap. A banda australiana, que também vai estar no Altas Horas, vai tocar as músicas “Love Lost” e “Trembling hands”, em versão acústica. 

Segundo o vocalista Dougy Mandagi, essa é a segunda vez que o The Temper Trap vem ao Brasil. “Eu conheço Bossa Nova e o Sepultura, é claro”, comenta o australiano, sem deixar passar a oportunidade de fazer uma média com Andreas Kisser, que também estará no programa.

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s