“Jóia Rara” já tem data de estreia marcada


Atriz Mel Maia vai estar na novela (Foto: Divulgação)

Atriz Mel Maia vai estar na novela (Foto: Divulgação)

A pré-produção de “Jóia Rara” segue a todo vapor na TV Globo. Com 12 capítulos já finalizados pela dupla Thelma Guedes e Duca Rachid, autoras da trama, a emissora já marcou a possível data de estreia do folhetim substituto de “Flor do Caribe” no horários das seis.

Segundo consta, tal lançamento deverá ocorrer no dia 09 de setembro. As primeiras gravações externas da novela fora do Brasil deverão começar em abril nos países asiáticos Nepal e Butão, já no próximo dia 12. Já no dia 25 do mesmo mês é a hora de embarcar rumo aos locais de gravação parte do elenco escalado.

Na Ásia estarão os atores Bruno Gagliasso, protagonista de “Jóia Rara”, Mel Maia, Marcos Caruso, Nathália Dill e vários outros. Após isso, o mesmo elenco deverá migrar rumo ao Chile, onde uma cena que retrata uma avalanche será gravada, para que por fim, retornem ao Brasil para que iniciem os trabalhos no Projac.

A alta cúpula global espera que com estes altos investimentos, “Jóia Rara” consiga trazer de volta a boa audiência do horário, que se perdeu desde “Lado a Lado”. Thlema Guedes e Duca Rachid, por fim, escreveram um dos maiores sucesso do horário, a novela “Cordel Encantado”.

Screen TV.

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s