Hoje em Guerra dos Sexos – 27/03: Felipe humilha Carolina


Felipe humilha Carolina (Foto: Guerra dos Sexos/TV Globo)

Felipe humilha Carolina (Foto: Guerra dos Sexos/TV Globo)

Só porque vai casar com Felipe (Edson Celulari), Carolina (Bianca Bin) está toda se achando poderosa. A megera tem a audácia de fazer uma reforma no escritório de Charlô e nem sequer consulta Felipe. Quando o executivo vê a bagunça, vai logo perguntar para a noiva o que está acontecendo. Com a maior carinha lavada, ela diz: “Eu preciso de uma sala só minha, Felipe. Não posso ficar usando a mesa do seu Otávio (Tony Ramos) a vida inteira.”

Definitivamente Carolina não conhece a fúria de Felipe. Mais que prontamente, o executivo manda os operários pararem a obra e diz na cara dela: “Com que direito você resolveu fazer essa reforma?”. Toda cheia de si, ela ainda reponde: “Eu vou precisar trabalhar de algum lugar. Pensei que…”. Irritado, Felipe nem a deixa terminar: “Pensou errado! Pode parar com essa reforma agora mesmo! Aqui você não manda nada, Carolina! Entendeu? Nada!”

Mas ainda tem mais. A garota quase surta quando ouve de Felipe que voltará a dividir a mesa com Lucilene: “Isso não, Felipe! Eu não mereço”. Frio, ele não se abala com o chorinho da noiva: “Você não tem qualificação para ser mais que uma secretária. E uma secretária não tem uma sala desse tamanho”. O executivo não se dá por satisfeito e ainda manda o recado: “Só vou manter você aqui na loja até o bebê nascer. Depois você para de trabalhar!”, determina Felipe.

Fique ligado, esta cena vai ao ar a partir de terça-feira, 26/03.

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s