Natália fica triste ao saber que Yuri está namorando


nathalia-bbb

Já fora da casa, a ex-BBB Natália Casassola mostrou-se surpresa ao saber que seu ‘ex-ficante’ dentro do reality, Yuri, já está namorando aqui fora.

“Já está namorando?”, perguntou Natália aos jornalistas. “Aqui fora é outra coisa, né? Tinha voltado com meu ex-namorado três dias antes de entrar na casa”, alfinetou a loira.

Natália ainda falou sobre seu comportamento dentro da casa em sua segunda participação. “Eu mudei. Não pude mais ser a ‘menina malícia’. Se eu sensualizasse com os namorados das minhas amigas, elas me matariam.”

Com informações do site RD1.

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

