Hoje no Altas Horas: Sthefany Brito fala sobre exposição na mídia


Sthefany e Kayky também falam sobre a exposição da vida pessoal (Foto: TV Globo/Altas Horas)

Sthefany Brito estará no elenco da novela Flor do Caribe, como a personagem Amaralina. Antes de estrear na trama, a atriz participa do Altas Horas,que vai ao ar neste sábado. Durante o programa, ela comenta sobre a exposição de sua vida pessoal.

“Não é legal quando falam mal de você ou quando inventam uma mentira. Na vida real, a gente quer matar a pessoa, imagina que tem milhões de pessoas lendo e acreditando. Mas faz parte, a gente tem que relevar”, declara Sthefany.

A atriz também demonstra que sempre foi uma pessoa vaidosa. Ao ver uma foto sua na infância, Sthefany Brito comenta que a imagem foi tirada no dia em que ela realizou um de seus sonhos: “Passar batom vermelho”, revela.

A atriz também participa do quadro Sexo com Laura Müller, onde conta que sofre com cólicas. “Tenho uma pergunta de menininha. Eu tenho muita cólica. Já me falaram que depois da gravidez melhora, isso acontece mesmo?”, questiona a atriz.

Além de Sthefany Brito, o Altas Horas ainda conta com as presenças de Kayky Brito, Daniele Hypólito, Diego Hypólito, Luiz Melodia, banda Del Rey e muito mais. Não perca!

Deixe um comentário | Siga o @tvibopenoticias

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s